sábado, 13 de novembro de 2010

TROFENSE-3-FC PORTO DF-1

Quando menos se esperava,aconteceu a 1ªderrota !Num jogo onde tudo correu mal,o trofense entrou praticamente a ganhar,fruto de alguma desconcentração colectiva e com a "ajuda"do vento na obtenção do 1ºgolo,de seguida o fc porto dispos de uma oportunidade soberana para empatar,mas a bola embateu no poste,na resposta mais um erro e...2 a zero !!! na 2ª parte assistiu-se a uma boa reação do fc porto onde reduziu por João Pedro,durante 10 min o fc porto criou ocasiões suficientes para "virar" o resultado,a partir daí o trofense equilibrou novamente e chegou ao 3ºgolo numa jogada de contra-ataque,depois os atletas do fc porto em desespero tentaram resolver individualmente,o que colectivamente não conseguiam.Enfim um jogo para lembrar no futuro no sentido de  rectificar...                                                                material fotográfico mais tarde...

2 comentários:

  1. Nada de baixar a cabeça, amiguinhos! É na adversidade que tem que se ver a maior união e nestas alturas, mais do que pensar porquê que aconteceu, é garantir que não torna a acontecer.
    Há uma frase famosa que diz:

    "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

    É isso que eu espero dos meus amigos: mais força, mais determinação e esquecer um dia mau que já passou.

    Um beijinho muito amigo para todos (e um abraço para os pais, que devem estar tão tristes como os meninos)

    ResponderEliminar
  2. Dias menos bons todos temos, sem ver o jogo tenho a certeza que foi o caso, porque a qualidade está lá, venha a próxima jornada rápido e tudo certamente se altera, um abraço a esta equipa DF sub-13 "B", em especial aos meus conhecidos, Migas, Afonso e Martim como atletas e ao bom Amigo Joaquim proprietário deste blog.
    Forca miudagem e que a sorte também que esteja convosco.

    ResponderEliminar