domingo, 28 de novembro de 2010

FC PORTO DF sub 13"b"-1-FC FOZ-1

MAIS UM JOGO EM QUE NÃO CONSEGUIRAM VENÇER,MAS PACIENÇIA PARA A SEMANA HA MAIS...CONTINUEM A TRABALHAR QUE VOLTARÃO AS VITÓRIAS.
FORÇA MIUDOS,TERÃO SEMPRE O APOIO DE QUEM REALMENTE GOSTA DE VOÇÊS...

4 comentários:

  1. Ora bem, os meus amiguinhos estavam a antecipar o resultado do jogo da noite? (agora é que o Joaquim me bate...)

    Uma coisa eu vos garanto, a troco de muito menos, vocês jogam muito mais. E para quem não tem visto os vossos jogos, que é o meu caso, uma de 2 coisas pode estar a acontecer - ou estão a atravessar uma fase menos boa, que acontece, ou apanharam um grupo de equipas mais dificil, o que também é inevitável. Mas só têm que pensar no vosso valor, que é muito, e partir para o próximo jogo como se ele fosse uma final. E chegarem ao fim, seja qual for o resultado, a pensar que fizeram o melhor possivel. Porque o meu apoio e de muitos outros, está cá. Sempre convosco. Porque, como diria alguém que conhecemos: "eu gosto tanto de vocês..."
    Força, amigos. E beijocas, que não ajudam em nada, mas sabem bem.

    ResponderEliminar
  2. Forca miúdos não desanimem o próximo será melhor o verdadeiro dragão não para de lutar em frente e que e o caminho beijos.

    ResponderEliminar
  3. Como diz um celebre humorista, vamos lá cambada, nao à que desanimar mas sim entrar ainda mais fortalecidos já no próximo jogo para conquistar uma vitoria que tenho a certeza bem a mereceis, cumprimentos a todos.

    ResponderEliminar
  4. Força crianças!!! nada esta perdido e voces vao conseguir mais vitórias. Nada de desanimar e DIVIRTAM-SE.
    Beijos
    Helena

    ResponderEliminar