domingo, 21 de novembro de 2010

AD CONSTANCE-2 FC PORTO DF-0

SE NO JOGO ANTERIOR AINDA PODIAMOS FAZER ALGO DIFERENTE,HOJE NÃO PODEMOS DIZER O MESMO,UM JOGO DESGARRADO E ESTRANHO!!? COMO SE EXPLICA PELO RESULTADO FINAL...VAMOS CONTINUAR A TRABALHAR PARA A MELHOR CLASSIFICAÇÃO POSSIVÉL,PORQUE HA UMA CAMISOLA(de peso) A DEFENDER !!!
PS:por dificuldades não ha registos fotograficos.

3 comentários:

  1. Primeiro de tudo à que não desanimar, porque tenho a certeza que a qualidade está lá, ainda por cima o calendário foi adverso, pois depois de uma derrota fora o ideal era o jogo a seguir ser em casa e não foi o sucedido, segundo por razoes obvias dirijo-me ao filhote do meu amigo Joaquim, Migas..... aposto se transmitires ainda mais o teu carácter a tua vontade de vencer e o teu enorme espirito de Dragão, a equipa vai explodir, força miudagem pois no próximo jogo aposto numa vitoria à altura da vossas camisolas.

    ResponderEliminar
  2. Meus amigos ( o Joaquim e Miguel, claro, e os restantes colegas com aquela beijoca para o Martim e Afonso)

    Mas quéééééé isto? Tenho que ir buscar o prof Carlos? ou foi a psicologa que comecou a ir aos jogos? >(a epoca passada ela dava cá um azar..)

    Vamos lá põr os narizinhos para cima e entrar em campo a gritar "até os comemos" (eu nem acredito que escrevi isto!) - nada de desanimar, eu estive a ver a vossa serie e nada está perdido. Ou estão com falta daquelas vozes desafinadas a cantar "uma equipa belissima, com jogadores fantasticos" - porque é isso que vocês são, jogadores fantásticos.
    Se não estou em erro, o vosso próximo jogo é no Vitalis, pouco antes do da nossa equipa.
    ATENÇÃO: Eu vou estar lá de olho! Cuidado comigo! Sou pequenina, mas tenho unhas compridas! Quero uma vitória a ser-me dedicada! Posso contar convosco?
    Beijo grande para todos

    ResponderEliminar
  3. Ola meninos.Nao vale desanimar!! As derrotas fazem parte da vida e so servem para nos fortalecer!! Forca Miguel, Martim e Afonso, mostrem a vossa raça e levem a equipa para a frente com garra. Voces sabem que sao capazes!!!
    Beijos grandes .
    Helena

    ResponderEliminar