terça-feira, 1 de março de 2011

BOUGADENSE-2-FC PORTO DF-0

COM ALGUM TEMPO DE ATRASO,QUERIA DEIXAR NESTE LOCAL ALGO RELACIONADO COM O RESULTADO MENOS POSITIVO DESTE GRUPO DE MIÚDOS.SEI QUE ELES ESTÃO NUM PROCESSO DE APREENDIZAGEM E QUE É NORMAL COMETEREM ERROS,O QUE NÃO É NORMAL NO MEU PONTO DE VISTA(não como pai mas sim como ex.praticante da modalidade !)É ESTE GRUPO NÃO TER TRABALHO SEMANAL AO NIVEL DE BOLAS PARADAS(seja cantos ,livres ou mesmo reposição manual !!!) DEIXO PARA AS PESSOAS RESPONSAVÉIS UMA ANALISE DIFERENTE PARA JOGOS FUTUROS...

2 comentários:

  1. Quanto ao resultado com o Bougadense não há que desanimar, como tu dizes e bem, neste processo de aprendizagem é natural que os erros aconteçam, mas depois do jogo que vi no Hernâni tenho a plena convicção que o plantel tem um valor excelente, por isso com toda a certeza rapidamente os bons resultados vão voltar aparecer.

    ResponderEliminar
  2. Amigo Joaquim
    É sempre dificil separar o "pai" (ou mãe) do apreciador de futebol. E eu que o diga. Mas eu sei que essa equipa tem valor! estão aí, além do Miguel Angelo, varios outros "meninos de ouro" e os restantes colegas, pelo que tenho visto, também são bons. Faz tudo parte da vida, futebolistica ou não, as vitórias e as derrotas. O importante é aprender com os erros para não os voltar a repetir. E eles são crianças, têm que sentir que nós, pais, temos toda a confiança neles. Vamos lá, estou a contar convosco! Narizinhos para cima, que o´próximo jogo é sempre o mais importante. Beijocas da "mãe pinto"

    (Nota: Joaquim, fica o meu agradecimento pelas palavras amigas e cheias de ternura que deixou relativamente ao meu ratinho. Obrigada, meu amigo. É sempre tão bom sentir que há amizades e elos que nada consegue quebrar)

    ResponderEliminar